Faz muito tempo que visitei a cidade de Gramado pela primeira vez.
Na época, o encontro foi mágico, até então não conhecia muita coisa fora dos limites da Bahia, e quando me deparei com aquele cenário de novela das seis, fiquei fascinada!
.
Muitos anos se passaram e agora, em 2013, passei pela mesma emoção ao ver como a cidade cresceu (de forma organizada), está mais linda e charmosa e o melhor de tudo: não perdeu as suas características.
Dá gosto andar por aquelas avenidas durante a noite sem sentir medo, colocar o pé na faixa e imediatamente os motoristas lhe darem passagem, ser muito bem atendida nas lojas e restaurantes, ser tratada com cordialidade pelos taxistas, enfim, desfrutar o máximo da cidade, contando com a simpatia e gentileza das pessoas que prestam os serviços mais variados. Isso agrega muito valor ao lugar, faz com que o turista volte e a gente fique com muita vontade de ficar mais só um bocadinho.
E ainda tem as belezas naturais e a arquiterura do lugar. Isso é válido também para a cidade de Canela.
Parabéns à Gramado e Canela, o tempo passou, as cidades cresceram , mas a gentileza, a cordialidade e a simpatia dos gaúchos não se perderam no caminho.
Palácio dos Festivais - Onde acontece o Festival
de Cinema de Gramado
de Cinema de Gramado
Na night com Xande
Araucária- muito presente na paisagem,
é de onde vem o pinhão
Essa igrejinha é muito linda!
Arquitetura diferenciada
O charrme dos bares e restaurantes
Rua coberta
Eu e Mona, ai que frio!!
Durante o outono essas arvorezinhas dão um
colorido especial à cidade
Eu e meu gato no Lago Negro
Na deliciosa companhia de Cecília
Nenhum comentário:
Postar um comentário